Muitas pessoas hoje "queixam-se" e criticam Deus pela Sua falta de atenção para connosco. Deus já chamou a nossa atenção na cruz...

Sexta-feira, 15 de Janeiro, 2010


Esta mensagem é para si, que neste momento, está cometendo o adultério.
Saiba, que o salário do pecado é a morte.
A morte espiritual.
Talvez você esteja adulterando e não esteja feliz com essa situação, simplesmente não está conseguindo parar.
Bem meu amigo e minha amiga, se este é o seu caso, gostaria de que você entendesse uma coisa, existe um demónio ou vários trabalhando e dominando na sua vida.
Talvez você pense que "apenas quer ser feliz" na sua vida sentimental, e não consegue. Adulterar só vai piorar a sua situação.
Você precisa ter consciência de uma coisa, de que Jesus está voltando e todo aquele que se achar em pecado, vai ser deixado para trás.
Mesmo que Ele ainda não tenha voltado, você não sabe como será o teu dia, nem o que te sucederá, não sabe se estará vivo daqui a um minuto...mas pode ter certeza de uma coisa, se chegar a sua hora, e você morrer, só existem dois lugares para onde a sua alma pode ir, um é o céu, e o outro é o inferno.
Bem, no céu, você estará com toda a certeza nos braços do Senhor Jesus, vai descançar no Senhor e ter uma vida eterna sem tristeza nem dor.
E no inferno, você sabe, vai encontrar muita dor, pranto e ranger de dentes, mas não é só isso.
Você já parou pra pensar que lá não haverá qualquer tipo de satisfação, nem uma gota de amor? É... lá não haverá amor, pois quem manda no inferno é o diabo, e essa criatura é totalmente desprovida de amor.
Você viverá com a dor eterna na sua alma.
Falando assim, não dá para impressionar, talvez nem acredite no inferno, mas imagine-se no meio de uma prisão onde há os piores assassinos e psicopatas que você já ouviu falar, pessoas que foram usadas para cometer crimes horrendos e coisas assim, pois é meu amigo e minha amiga, no inferno vai ser bem pior do que isso, vai ter a companhia eterna do pior que existe na raça humana.
Ainda é tempo de você se arrepender, e buscar a Deus.
Ele ama-o/a e quer que você tenha vida abundante, agora, e na eternidade.
Nós sabemos que o AMOR DE DEUS por nós é tão grande, que Ele enviou o seu Único Filho para nos Salvar e você fica aí meu amigo e minha amiga, muitas vezes rindo, muitas vezes criticando a esse Deus maravilhoso que tanto te amou.
Saiba que logo, muito em breve... a Palavra de Deus se cumprirá, e que você decide hoje, onde vai querer passar a eternidade.
Não, não estou escrevendo para te acusar, nem tão pouco para te ofender, ou para te assustar.
Estou escrevendo, porque a porta da entrada do céu realmente é muito estreita, e muitos não conseguirão passar por ela, mas se você abrir o seu coração, entregar a sua vida a Jesus, se você se arrepender agora, dos seus maus caminhos, com certeza, nesse exacto momento você estará nas mãos de Deus.
Seja inteligente, faça a escolha certa.
De que vai adiantar, você trabalhar toda a vida, se perder no meio da prostituição, dos vicíos, das drogas, e na eternidade morrer?
Eu falo da sua vida eterna, do momento que você deixar esse corpo, da hora em que você estará frente a frente com Deus...
Meu amigo e minha amiga, agora é a hora de você parar para pensar no que está fazendo, em como está a sua vida, e como quer continuar a vivê-la.
Medite, no que te falei hoje.
Para que você tenha uma vida feliz, cheia de alegrias, prosperidade e amor, é preciso que você se entregue ao Senhor Jesus.
Só Ele te pode ajudar e dar-te uma nova vida.


publicado por Amadeu M. às 20:59

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14

17
18
19
20
21

24
25
26
28



últ. comentários
Eu creio em Jesus Cristo, o filho de Deus.
Se existe pré-destinação não sei, a única coisa qu...
Olá Amadeu. Gostei imenso do post, precisamos pedi...
Gostei imenso.Um abraço
Olá AmadeuHaja paciência para lidar com esta gente...
Já contava com esta saída... Mas não me revejo nos...
Exacto.Se fosse inteligente não teria lá ido e mui...
NÃO PEDI PARA IR AOS MEUS BLOGS, FOI PORQUE ES UM ...
Olha aqui meu camarada:Respondi-te a esta treta es...
arquivos
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro