Muitas pessoas hoje "queixam-se" e criticam Deus pela Sua falta de atenção para connosco. Deus já chamou a nossa atenção na cruz...

Sexta-feira, 15 de Janeiro, 2010


Olá!!

Eu vi-o ontem, quando começou suas tarefas diárias. Você levantou-se sem orar a Deus, aliás você nem lembrou de orar dirante o dia inteiro. De facto, nem se recordou de agradecer pelos alimentos. Você é muito mal agradecido; é isso que gosto em você!

Também me satisfaz, a enorme falsidade que demonstra sempre que fala sobre seu crescimento cristão, sobre outras pessoas. Agrada-me quando engana seus amigos e quando usa  amentira. Raramente lê a Bíblia, e quando o faz, está muito cansado(a) para isso.

Ora muito pouco e frequentemente ora sem pensar nas palavras que diz. Por qualquer motivo, falta ou chega atrasado nas reuniões de oração. E o que dizer das suas queixas em cooperar na evangelização e quando se desculpa com a falta de tempo? Assim é fácil pra mim...

Não posso descrever a minha alegria porque em todo este tempo que está "seguindo" seu Deus não mudou seu comportamento. Tantos anos se passaram e continua a agir como no início, pensa que não tem nada para mudar. Você encanta-me!! E as piadas sujas que você diz e ri da graça que encontra nelas? Eu rio junto com você!

E eu rio de uma criatura de Deus que participa dessas coisas.. A verdade é que ambos passamos bem... A música vulgar e de duplo sentido que escuta, encanta-me. Como sabe quais são os grupos que gosto de ouvir? Também desfruto muito quando difama e se rebela contra o seu Deus, sinto-me extremamente feliz...

E quando o vejo dançar esses tipos de movimentos que tanto o fascinam? Como gosto! Certamente quando se diverte de maneira santa, me desilude, mas não há problemas, há sempre outras oportunidades... como as vezes que me faz serviços incríveis, quando dá mau exemplo aos filhos e quando permite que percam a inocência, por meio da TV que eu domino e outras coisas desse tipo.

São muito perceptivos e logo imitam o que vêem ... Agrada-te muito?  Agrada-me o facto de que raras vezes tenho que tentar-te, porque sempre cais por tua própria conta... Você busca os momentos próprios e expõe-se a situações perigosas... Agora... Se realmente me ama... Não mostre essa carta a ninguém!!

Ass.: Satanás

A Palavra de Deus alerta-nos:
"Sede sóbrios, e vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar." (1 Pedro 5:8)


***Recebido da Miriam Jesus no grupo Evangelização Pessoal

publicado por Amadeu M. às 20:38

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14

17
18
19
20
21

24
25
26
28



últ. comentários
Eu creio em Jesus Cristo, o filho de Deus.
Se existe pré-destinação não sei, a única coisa qu...
Olá Amadeu. Gostei imenso do post, precisamos pedi...
Gostei imenso.Um abraço
Olá AmadeuHaja paciência para lidar com esta gente...
Já contava com esta saída... Mas não me revejo nos...
Exacto.Se fosse inteligente não teria lá ido e mui...
NÃO PEDI PARA IR AOS MEUS BLOGS, FOI PORQUE ES UM ...
Olha aqui meu camarada:Respondi-te a esta treta es...
arquivos
pesquisar
 

blogs SAPO


Universidade de Aveiro